Arcanjos

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arcanjos

Seja Bem Vindo ao Forum da Guilde Arcanjos.


5 participantes

    CUIDADO com os ENGANADORES

    Ekos
    Ekos
    Aprendiz


    Mensagens : 12
    Pontos : 21
    Data de inscrição : 08/09/2009
    Idade : 43
    Localização : Natal

    CUIDADO com os ENGANADORES Empty CUIDADO com os ENGANADORES

    Mensagem por Ekos Ter Out 06 2009, 12:50

    Gente que não vale nada, o MUNDO está cheio, e aqui no CABAL não poderia ser diferente, também lidamos com todos os tipos de gente. Está chegando ao meu conhecimento o relato enganadores no âmbito do Cabal, tal fato ocorreu à algum tempo como a nosa Vice-GM JanexdaxSelva e a pouco tempo tentaram comigo também.
    Acontece sempre de maneira parecida, onde o enganador vem sempre em sua "mula"char geralmente nv muito baixo, utilizado para guardar itens), onde o mesmo te pede negociação mostrando um item muito bom, sempre por preços muito abaixo do de mercado.
    Você logo de imediato acha que vai se dar bem, mas a tática acontece da seguinte forma:
    Ex: Por mim sofrido (item em negociação Katana OS fatal +6 com 3% taxa. Valor de mercado 80kk~110kk:

    - Ei, compra aew? Vc pode me ajudar, estou precisando de dinheiro ou outro item pode ser? (ENGANADOR SAFADO)
    - E quanto custa? ((Nub impotencial rsss)) Pensando que ele diria o mesmo preço do leilão.
    - O que vc tem aew para me passar?
    - Não Alzes, só tenho um bracelete lutador +4.
    - Serve, coloca ele e mais 5kk que ja me ajuda muito.
    Você já começa a desconfiar:
    1º Um nub nv 1 com uma Katana dessas!
    2º Se ele estava precisando, pq não colocaria no leilão?
    3º Por que pedir um valor tão abaixo de mercado?
    Aew tem coisa: Mas vamos lá.
    Fui até o final para ver o que ele ia fazer.
    O ENGANADOR, realmente colocava o item, para a venda, vc colocava os seus para finalizar a troca/compra, mas sempre que chegava nos finalmente, ele cancelava alegando ser vc o causador, ele vinha e tentava novamente, falando para ser mais rápido que possuía pouco tempo e tinha que sair, mais uma vez verificava tudo e ele cancelava, vinha mais uma vez falando que vc estava de sacanagem e falava cada vez mais rápido, dessa vez pedindo para vc por primeiro(itens), falando q poderia ser bug, ou coisa parecida, foi q fiz sem nenhum problema mas só não ia confirmar antes dele por o item certo, foi que no final ele pôs uma
    KATANA OS +0 affraid e ficava falando - "aperta logo ok, aperta logo ok" para não dar erro. Twisted Evil Eu sabendo do que poderia acontecer, por fim verifiquei q não era o item certo, cancelei na hora, penguntei se ele achava que eu era "otário" e ele correu.
    Luta Digo a todos para redobrarem as atenções para esse tipo de golpe. Luta
    Falo ainda outro tipo de situação, não é aconselhável que nenhum membro da guild lhe PEÇA itens que não seja de sua total confiança, nem tão pouco de char's desconhecidos pedirem (itens, alzes ou o que quer que seja em nome de integrantes da famíla ARCANJOS. (((((((Impostores))))))) lol! cagão

    Vamos ficar atentos para essas dicas
    Bom up a todos. Honra!!!
    KILLB
    KILLB
    Admin


    Mensagens : 57
    Pontos : 166
    Data de inscrição : 04/09/2009
    Idade : 35
    Localização : Minas Gerais

    CUIDADO com os ENGANADORES Empty Re: CUIDADO com os ENGANADORES

    Mensagem por KILLB Ter Out 06 2009, 15:37

    EXECELENTE POST!
    deadlord
    deadlord
    Novato


    Mensagens : 3
    Pontos : 3
    Data de inscrição : 09/09/2009
    Idade : 36
    Localização : Timbó - SC

    CUIDADO com os ENGANADORES Empty Re: CUIDADO com os ENGANADORES

    Mensagem por deadlord Qua Out 07 2009, 17:46

    aconteceu o msm comigo com um quimono com amp -_-
    Jane da selva
    Jane da selva
    Aprendiz


    Mensagens : 17
    Pontos : 28
    Data de inscrição : 04/09/2009
    Idade : 38
    Localização : Recife PE

    CUIDADO com os ENGANADORES Empty Re: CUIDADO com os ENGANADORES

    Mensagem por Jane da selva Qui Out 08 2009, 03:10

    nossa,muito legal ekos!Ja ete usaram meu nome varias vezes pra pedir itens,gente fiquem ligados ai bjim no S2 de todos
    al3xam
    al3xam
    Aprendiz


    Mensagens : 28
    Pontos : 74
    Data de inscrição : 13/09/2009

    CUIDADO com os ENGANADORES Empty Re: CUIDADO com os ENGANADORES

    Mensagem por al3xam Qui Out 08 2009, 11:19

    Boa ekos !!!!!!

    Excelente post !!

    E muito cuidado tb com membros novos que vivem pedindo itens pra tirar ss e coisas do tpw..

    Todo cuidado é pouco, esse é a verdade.
    Ekos
    Ekos
    Aprendiz


    Mensagens : 12
    Pontos : 21
    Data de inscrição : 08/09/2009
    Idade : 43
    Localização : Natal

    CUIDADO com os ENGANADORES Empty Re: CUIDADO com os ENGANADORES

    Mensagem por Ekos Ter Out 13 2009, 08:47

    study Agora já tem um recurso muito interessante no cabal, basta apenas com o botão de "Ctrl" pressionado e com o botão direito do mouse, pode-se postar qualquer item de seu inventário sem a necessidade de coloca-lo em negociação! Digo qualquer item mesmo!!! Vejam, confiram, experimentem... Vale apena de verdade!!!! Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven


    Bom up a todos e até a próxima Exclamation Exclamation Arrow Luta

    Conteúdo patrocinado


    CUIDADO com os ENGANADORES Empty Re: CUIDADO com os ENGANADORES

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19 2024, 10:34