Arcanjos

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arcanjos

Seja Bem Vindo ao Forum da Guilde Arcanjos.


+4
KILLB
xXLOKINHUXx
LuaRulz
Jane da selva
8 participantes

    Poste aqui suas nubezas que fez em Cabal...

    Jane da selva
    Jane da selva
    Aprendiz


    Mensagens : 17
    Pontos : 28
    Data de inscrição : 04/09/2009
    Idade : 38
    Localização : Recife PE

    Poste aqui suas nubezas que fez em Cabal... Empty Poste aqui suas nubezas que fez em Cabal...

    Mensagem por Jane da selva Seg Set 21 2009, 18:34

    Minha nubeza foi a seguinte(Eu tava em tundra e o carinha me ofereceu uma armadura de osmio com ampli em espada,por 10kk dai eu falei p ele q tava muito barato e ele disse p era pq ele n ia mais jogar e tava se desfazendo das coisas,dai tudo bem neh!demos tride e ele pós a armadura lá e eu os 10kk dai derrepente ele cancelou e sumiu,depois mais ou menos 1 min ele renasceu na minha frente e colocou novamente a mesma armadura com ampl e falou q tinha tomado DC,dai a net dele caiu novamente pq vi qd ele canselou e sumiu,depois ele volta e coloca a novamente e finalmente comprei...uffa qd eu fiu contar toda contente p meu Primo Wolverine vi q tinha pago 10kk em uma armadura de osmio sem nada nem slot tinha^^e p piorar a situação comprei com o cha do meo primo... o.O e ainda tive q pegar os 10kk emprestado com Heber^^pra pagar a Edu(wolverine)


    Última edição por Jane da selva em Qui Set 24 2009, 10:57, editado 1 vez(es)
    LuaRulz
    LuaRulz
    Novato


    Mensagens : 9
    Pontos : 33
    Data de inscrição : 04/09/2009

    Poste aqui suas nubezas que fez em Cabal... Empty Re: Poste aqui suas nubezas que fez em Cabal...

    Mensagem por LuaRulz Seg Set 21 2009, 18:43

    Bem, a minha foi a seguinte
    um colega meu, disse que ele tinha um amigo DU que aumentava seus pontos todos em INT né, e que o char dele era otimo.
    dai la vai a noob aqui comprar ext de dex e for para colocar mais em int
    eu era a Du mais inteligente do cabal e a mais fraca....rs
    depois desfiz a besteira, agora me sinto normal...rs
    xXLOKINHUXx
    xXLOKINHUXx
    Aprendiz


    Mensagens : 10
    Pontos : 23
    Data de inscrição : 19/09/2009
    Idade : 30
    Localização : Campinas

    Poste aqui suas nubezas que fez em Cabal... Empty Re: Poste aqui suas nubezas que fez em Cabal...

    Mensagem por xXLOKINHUXx Qua Set 23 2009, 20:34

    Minha maior nubessa foi...sei lah..tem tantass..mas vo destaca uma..

    ta la nois neh..na arcanjos ja..fui em siena minha primera vez..ai todos sabem ki os bosses dao stun...eu nao sabia neh..ai foi o boss me derruba no chao...eu ja levanto neh...""porra...kem me deu pk??calma ki ja solto SP ja"" lol!
    KILLB
    KILLB
    Admin


    Mensagens : 57
    Pontos : 166
    Data de inscrição : 04/09/2009
    Idade : 35
    Localização : Minas Gerais

    Poste aqui suas nubezas que fez em Cabal... Empty Re: Poste aqui suas nubezas que fez em Cabal...

    Mensagem por KILLB Qua Set 23 2009, 20:59

    xXLOKINHUXx escreveu:Minha maior nubessa foi...sei lah..tem tantass..mas vo destaca uma..

    ta la nois neh..na arcanjos ja..fui em siena minha primera vez..ai todos sabem ki os bosses dao stun...eu nao sabia neh..ai foi o boss me derruba no chao...eu ja levanto neh...""porra...kem me deu pk??calma ki ja solto SP ja"" lol!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Jane da selva
    Jane da selva
    Aprendiz


    Mensagens : 17
    Pontos : 28
    Data de inscrição : 04/09/2009
    Idade : 38
    Localização : Recife PE

    Poste aqui suas nubezas que fez em Cabal... Empty Re: Poste aqui suas nubezas que fez em Cabal...

    Mensagem por Jane da selva Qua Set 23 2009, 22:56

    LuaRulz escreveu:Bem, a minha foi a seguinte
    um colega meu, disse que ele tinha um amigo DU que aumentava seus pontos todos em INT né, e que o char dele era otimo.
    dai la vai a noob aqui comprar ext de dex e for para colocar mais em int
    eu era a Du mais inteligente do cabal e a mais fraca....rs
    depois desfiz a besteira, agora me sinto normal...rs
    shauhsuahu essa foi D+
    hebermelo
    hebermelo
    Novato


    Mensagens : 5
    Pontos : 30
    Data de inscrição : 08/09/2009
    Idade : 42
    Localização : recife

    Poste aqui suas nubezas que fez em Cabal... Empty Re: Poste aqui suas nubezas que fez em Cabal...

    Mensagem por hebermelo Qui Set 24 2009, 00:07

    BOM GENTE VOU CONTA MINHA NUBEZA. EU ESTAVA EM 2SS TEMPLO NO SERVE 2, DAI COMO EU ADORO TC NAO SEI FICAR PARADO NOS DEDOS, UM GAROTO PERGUNTOU TEM GM AI? AI EU DISSE TEM SIM, KKKKKKKKKKKKKKKKK FALA O Q VC PRECISA KKKKKKKKKKKKKKK NAO DEU OUTRO EM 5 MINUTOS TOMEI BAN DE 15 DIAS KKKKKKKKKKKKK
    Haratorw
    Haratorw
    Novato


    Mensagens : 6
    Pontos : 34
    Data de inscrição : 16/09/2009
    Idade : 32
    Localização : Santa Catarina

    Poste aqui suas nubezas que fez em Cabal... Empty Re: Poste aqui suas nubezas que fez em Cabal...

    Mensagem por Haratorw Qui Set 24 2009, 01:20

    Bem... eh dificil ja fiz muitas noobezas kkkkkk, mas a top... hum... acho que foi a vez que comprei uma luva osmio amp espada por 20kk e vendi por 45kk -_- (valia 270kk na epoca --'), bem acho q foi a maior.
    xXLOKINHUXx
    xXLOKINHUXx
    Aprendiz


    Mensagens : 10
    Pontos : 23
    Data de inscrição : 19/09/2009
    Idade : 30
    Localização : Campinas

    Poste aqui suas nubezas que fez em Cabal... Empty Re: Poste aqui suas nubezas que fez em Cabal...

    Mensagem por xXLOKINHUXx Qui Set 24 2009, 01:24

    hara burro '.'
    KILLB
    KILLB
    Admin


    Mensagens : 57
    Pontos : 166
    Data de inscrição : 04/09/2009
    Idade : 35
    Localização : Minas Gerais

    Poste aqui suas nubezas que fez em Cabal... Empty Re: Poste aqui suas nubezas que fez em Cabal...

    Mensagem por KILLB Qui Set 24 2009, 07:26

    xXLOKINHUXx escreveu:hara burro '.'


    [3] x 9999
    avatar
    Tyrantt
    Novato


    Mensagens : 5
    Pontos : 12
    Data de inscrição : 09/09/2009

    Poste aqui suas nubezas que fez em Cabal... Empty Re: Poste aqui suas nubezas que fez em Cabal...

    Mensagem por Tyrantt Qui Set 24 2009, 11:36

    KILLB escreveu:
    xXLOKINHUXx escreveu:hara burro '.'


    [3] x 9999

    [4] x infinito haguaha8auauha
    avatar
    Tyrantt
    Novato


    Mensagens : 5
    Pontos : 12
    Data de inscrição : 09/09/2009

    Poste aqui suas nubezas que fez em Cabal... Empty Re: Poste aqui suas nubezas que fez em Cabal...

    Mensagem por Tyrantt Qui Set 24 2009, 11:36

    eu nem sei qual foi minha nubesa...rs
    Wolverine10
    Wolverine10
    Novato


    Mensagens : 6
    Pontos : 7
    Data de inscrição : 18/09/2009
    Idade : 32
    Localização : Jaboatão dos Guararapes - PE

    Poste aqui suas nubezas que fez em Cabal... Empty Re: Poste aqui suas nubezas que fez em Cabal...

    Mensagem por Wolverine10 Qui Set 24 2009, 22:28

    hebermelo escreveu:BOM GENTE VOU CONTA MINHA NUBEZA. EU ESTAVA EM 2SS TEMPLO NO SERVE 2, DAI COMO EU ADORO TC NAO SEI FICAR PARADO NOS DEDOS, UM GAROTO PERGUNTOU TEM GM AI? AI EU DISSE TEM SIM, KKKKKKKKKKKKKKKKK FALA O Q VC PRECISA KKKKKKKKKKKKKKK NAO DEU OUTRO EM 5 MINUTOS TOMEI BAN DE 15 DIAS KKKKKKKKKKKKK

    kkkkkkk gm....do serve plutão só se for,..
    se eu fosse o gm tu só ia jogar em no dia 30 de fevereiro de 2057..

    Conteúdo patrocinado


    Poste aqui suas nubezas que fez em Cabal... Empty Re: Poste aqui suas nubezas que fez em Cabal...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13 2024, 13:52