Arcanjos

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arcanjos

Seja Bem Vindo ao Forum da Guilde Arcanjos.


5 participantes

    Definir "ATA para a reunião da GUILD

    Ekos
    Ekos
    Aprendiz


    Mensagens : 12
    Pontos : 21
    Data de inscrição : 08/09/2009
    Idade : 43
    Localização : Natal

    Definir "ATA para a reunião da GUILD Empty Definir "ATA para a reunião da GUILD

    Mensagem por Ekos Sáb Set 12 2009, 13:44

    Para melhor dividir e organizar as nossas reuniões semanais, acho de extrema importância o que me foi lembrado pelo deadlord, o fato do criar uma lista de tópicos a serem discutidos(ATA), e se definir o tempo tb para cada tópico, para que não haja um tipo de atropelamento dos assuntos e não se faça cumprir o ponto principal de nossa reunião (DEFINIR). Aguardamos a opinião de todos a saber q assuntos discutiremos e vamos organiza-los em tópicos.Bom UP e drops a todos
    Ekos
    deadlord
    deadlord
    Novato


    Mensagens : 3
    Pontos : 3
    Data de inscrição : 09/09/2009
    Idade : 36
    Localização : Timbó - SC

    Definir "ATA para a reunião da GUILD Empty Re: Definir "ATA para a reunião da GUILD

    Mensagem por deadlord Sáb Set 12 2009, 14:00

    isso ekos.. achp legal.. porque assim todos que estiverem na reunião.. podem ficar até o final... por exemplo.. eu .. o dopa.. e alguns sempre teem que sair um pouco mais cedo...
    e qto à definir tempo para reunião é mto bom.. nao do tp.. estipular 7 minutos prum temo e qdo der 7 min passa pro próximo.. mas e sim um tempo estimado pra como o ekos disse.. nao atropelar o tempo..
    o que eu percebi na última foi que: 1 falava uma coisa.. e outros 2 ou 3 falavam a MESMA coisa depois.. entao é mto tempo perdido...

    enfim.. é só uma simples idéia.. mas que eu acho que pode ajudar... dêem suas opiniões...
    tks

    deadlord
    thiagoset
    thiagoset
    Novato


    Mensagens : 8
    Pontos : 12
    Data de inscrição : 08/09/2009
    Idade : 39
    Localização : João Pessoa

    Definir "ATA para a reunião da GUILD Empty Re: Definir "ATA para a reunião da GUILD

    Mensagem por thiagoset Qua Set 16 2009, 14:59

    Pessoal axo q deveriamos pensar melhor a respeito do craft,tem muita gente craftando as mesmas coisas. Acredito q seria bom apenas 1 ficar responsável por cada coisa!
    1. A conta da mula foi criada?
    2. 1 pessoa fica responsável para recolher os itens de cada craft e coloca-las na conta da mula.
    3. Criaria todos os personas da conta da mula com os seus respectivos itens de craft. Ex: Eu crafto Orbs entao o nome da mula de orbs ou artefatos se chamaria "Orbs" ou "xxOrbsxx".
    4. So quem Crafita e o responsável pelo recolhimento dos itens teria acesso a essa conta.
    farao


    Última edição por thiagoset em Qua Set 16 2009, 15:03, editado 1 vez(es)
    thiagoset
    thiagoset
    Novato


    Mensagens : 8
    Pontos : 12
    Data de inscrição : 08/09/2009
    Idade : 39
    Localização : João Pessoa

    Definir "ATA para a reunião da GUILD Empty Re: Definir "ATA para a reunião da GUILD

    Mensagem por thiagoset Qua Set 16 2009, 15:02

    Sim, perdão antes q eu me esqueça é bom a cada reunião sê deletado os topicos citado nas reuniões anteriores ou o mais adequado seria uma pessoa para arquiva-los e deleta-los. farao
    thiagoset
    thiagoset
    Novato


    Mensagens : 8
    Pontos : 12
    Data de inscrição : 08/09/2009
    Idade : 39
    Localização : João Pessoa

    Definir "ATA para a reunião da GUILD Empty Re: Definir "ATA para a reunião da GUILD

    Mensagem por thiagoset Qua Set 16 2009, 15:06

    Por fim Apenas 30 min de reunião é o sulficiente, ja q teremos 1 em cada quarta-feira.
    NO mais,estou indo embora baby. affraid farao affraid
    KILLB
    KILLB
    Admin


    Mensagens : 57
    Pontos : 166
    Data de inscrição : 04/09/2009
    Idade : 35
    Localização : Minas Gerais

    Definir "ATA para a reunião da GUILD Empty Re: Definir "ATA para a reunião da GUILD

    Mensagem por KILLB Qua Set 16 2009, 15:11

    é só classificar por datas...

    EX:
    "Ata reuinão Arcanjos 16/09 as 22 horas."
    KILLB
    KILLB
    Admin


    Mensagens : 57
    Pontos : 166
    Data de inscrição : 04/09/2009
    Idade : 35
    Localização : Minas Gerais

    Definir "ATA para a reunião da GUILD Empty Re: Definir "ATA para a reunião da GUILD

    Mensagem por KILLB Ter Set 29 2009, 15:40

    onde está a ATA?
    vamos colocar isso pra funcionar?
    al3xam
    al3xam
    Aprendiz


    Mensagens : 28
    Pontos : 74
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Definir "ATA para a reunião da GUILD Empty Re: Definir "ATA para a reunião da GUILD

    Mensagem por al3xam Dom Jan 03 2010, 04:14

    ohhhhhhhhhhhh cade o povo da GUild visitando o ts........

    ta tudo capengando aki

    go go go pessoal bora animar aki !!!!!!!!!!!
    KILLB
    KILLB
    Admin


    Mensagens : 57
    Pontos : 166
    Data de inscrição : 04/09/2009
    Idade : 35
    Localização : Minas Gerais

    Definir "ATA para a reunião da GUILD Empty Re: Definir "ATA para a reunião da GUILD

    Mensagem por KILLB Seg Jan 04 2010, 06:58

    ^^.. nao vou usar o forum sozinho

    Conteúdo patrocinado


    Definir "ATA para a reunião da GUILD Empty Re: Definir "ATA para a reunião da GUILD

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19 2024, 06:18